"Love is a choice."
Escolha.
Palavra que carrega tanto peso, que por vezes nos tira a paz.
No entanto, amar deveria, na minha opinião (e espero que também na sua) ser sempre a nossa primeira escolha.
Leia os jornais, assista aos noticiários, ouça ao radio, acompanhe as redes sociais.
Na maior parte do tempo o que vemos é totalmente o contrário do que o Amor de fato é.
Hoje vou ser breve por aqui e simplesmente pedir algo à vocês:
Nos momentos mais difíceis que você possa vir a ter, em meio a um argumento com alguém que você ama, naquele segundo súbito de raiva em que você estiver a ponto de jogar tudo para o alto...
Escolhar Amar ao invés de ficar Triste
Escolha Amar ao invés de ter Razão
Escolhar Amar ao invés de sentir Raiva.
a.c


Nenhum comentário:
Postar um comentário