terça-feira, 19 de julho de 2016

Love is a choice.




"Love is a choice."
Escolha.
Palavra que carrega tanto peso, que por vezes nos tira a paz.
No entanto, amar deveria, na minha opinião (e espero que também na sua) ser sempre a nossa primeira escolha.
Leia os jornais, assista aos noticiários, ouça ao radio, acompanhe as redes sociais.
Na maior parte do tempo o que vemos é totalmente o contrário do que o Amor de fato é.
Hoje vou ser breve por aqui e simplesmente pedir algo à vocês:
Nos momentos mais difíceis que você possa vir a ter, em meio a um argumento com alguém que você ama, naquele segundo súbito de raiva em que você estiver a ponto de jogar tudo para o alto...
Escolhar Amar ao invés de ficar Triste
Escolha Amar ao invés de ter Razão
Escolhar Amar ao invés de sentir Raiva.
a.c

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Snapchat e YouTube Channel

Galera Linda!



Sigam-me (os bons) no Snapchat. Lá vocês poem conferir um pouquinho todo dia como é a minha Vida aqui nos EUA .



E também no YOUTUBE deem um "subscribe" no me novo canal. Por enquanto há somente 2 videos antigos mas logo mais teremos videos saindo quentinhos do forno.

Vejo vocês por lá!



Snapchat: 





Youtube:

https://www.youtube.com/user/MultiNini55




Xoxo

a.c