terça-feira, 15 de março de 2016

Virando adulta aos 28

 

Agora a brincadeira acabou! Eu definitivamente me sinto uma ADULTA!
 Demorou né?

 Mas enfim, antes tarde do que depois dos 30 (já que esse é o lema toda desse "blógui.")
 Vou explicar para vocês...
Até o mês de Janeiro de 2016 eu morava com o que, basicamente, eu posso chamar de minha 'american family'. Eles me ajudaram mais do que palavras podem expressar e eu sempre serei grata. Claro que chega aquele momento em que temos que seguir em frente...


E muito sutilmente, #SQN esse momento veio e não vou mentir que foi um pouco assustador ter que procurar uma casa (aka quarto) pra morar, comprar um carro véio e definitavemente "live on my own". Não que eu tenha vivido os últimos anos sendo super protegida e bancada por ninguém. Desde os 18 pago minhas próprias contas e aguento as consequências dos meus atos, no entanto, dessa vez, era EU e somente EU.
 Não contarei muitos detalhes ainda pois como eu disse no primeiro post, só publicarei este 'journal' quando souber que ficarei aqui de vez (ou algo assim).

Algo que posso afirmar de antemão é: IT FEELS SO GOOD BEING YOUR OWN PERSON!



a.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário