quarta-feira, 15 de junho de 2016

Volta às aulas!

FINALMENTE!
Após 1 ano e Meio de volta nas terras gringas eu começo a minha jornada estudantil (aos quase 30) Yay!
E confesso que estou super ansiosa.
Amo estudar. Especialmente Inglês. (Sou formada em Letras Port-Ing)
ESL - English as a Second Language é o curso que eu estou fazendo.
Necessariamente preciso de aulas de Inglês, morando nos EUA e tendo a experiência que tenho com o idioma?

Mas foi o que optei por fazer primeiro e o que o Money pode pagar. No entanto, pretendo trocar para um Bachelor logo menos. O nome da faculdade é Washington University of Virginia.  Ela é CRISTÃ e com base Coreana. Pra quem mora, ou está vindo morar aqui em Northern Virginia é uma ótima opção por ser barata mas credenciada pelo departamento de Educação do governo Americano.
Na minha sala há poucas pessoas.
5 da Coreia
2 do Brasil
1 do Vietnam
1 do Nepal
1 da Turquia
Espero fazer vários amiguinhos e aprender várias coisas novas pois, afinal de contas, ninguém sabe tudo nesta vida de Meu Deus!
Abaixo algumas fotinhos que tirei essa semana.


Boa Sorte pra mim! :)
a.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário