Crescendo, fui a rebelde sem causa.
Tatuagem, piercings e noites regadas à (MUITO) álcool e rock and roll.
Arrependimentos? 'Nah'. Experiências me ajudaram a moldar o ser humano que sou hoje. Melhor que o de 10 anos atrás? COM CERTEZA. Hoje, por exemplo, um sábado a noite e eu estou em casa, ouvindo Norah Jones, com roupa na máquina de lavar e IT'S OKAY!
A loucura dos anos anteriores não morreu, só está guardadinha para novas experiências que, logo menos, virão.
E são essas novas experiências que me deixam tão eufórica para que o AMANHÃ venha logo, mas nunca deixando de viver o HOJE.
Mesmo que o hoje seja lavar a roupa, ficar em casa ouvindo, agora, Ed Sheeran...
![]() |
| "(...)Give a little time to me or burn this out..." |
a.c


Nenhum comentário:
Postar um comentário