domingo, 27 de março de 2016

Eu mudo, tu mudas, ele muda.



Ultimamente tenho me pegado pensando em como mudei com os anos.
Crescendo, fui a rebelde sem causa.
Tatuagem, piercings e noites regadas à (MUITO) álcool  e rock and roll.

Arrependimentos? 'Nah'. Experiências me ajudaram a moldar o ser humano que sou hoje. Melhor que o de 10 anos atrás? COM CERTEZA. Hoje, por exemplo, um sábado a noite e eu estou em casa, ouvindo Norah Jones, com roupa na máquina de lavar e IT'S OKAY!
A loucura dos anos anteriores não morreu, só está guardadinha para novas experiências que, logo menos, virão.
E são essas novas experiências que me deixam tão eufórica para que o AMANHÃ venha logo, mas nunca deixando de viver o HOJE.
Mesmo que o hoje seja lavar a roupa, ficar em casa ouvindo, agora, Ed Sheeran...
"(...)Give a little time to me or burn this out..."
a.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário